domingo, 5 de junho de 2011

9 de julho - EXTRA

Nosso curso de Patwork embutido, com a professora Roseli foi um sucesso. Todas podem ver pelas fotos abaixo, partes de uma tarde muito agradável, com lanches variados. Nossos agradecimentos a Roseli e a Luciene por terem nos ensinado esta técnica linda.
Lastimo apenas não poder colocar as melhores fotos do dia pois as meninas me proibiram, mas foi lindo vê-las de joelhos no chão cortando o isopor.
Beijos a todas.

18 de junho

Nosso encontro para tecer cachecóis, seja no tear ou no trico ou ainda no tear rabo de gato foi um sucesso. Todas foram colaboradoras pois conheciam uma das técnicas e foram aprender outra, foi uma real troca de experiências.
Visitem o site de Analu Ballestero, lá temos muito o que aprender sobre o tear além de termos a nossa disposição pontos e receitas muito bonitas.
Lembrem-se também de entrar em nossa página de técnicas utilizadas para verem como usamos o tear rabo de gato e a montagem de nosso cachecol.
No site Dicas de artesanato encontramos como fazer um pompom. Obrigado a todas e em especial a Denise e a Débora que se prontificaram a nos ensinar estas técnicas maravilhosas.