domingo, 8 de novembro de 2009

28 de novembro

Nosso sábado foi um sucesso. Agradecemos a professora Julia que com carinho nos ensinou dois cursos no mesmo dia. Aprendemos a trabalhar croche com sacolas plasticas e a montar uma guirlanda com jornal. Lembrem-se de olhar em técnicas utilizadas que lá colocamos as fotos do passo-a-passo.
Eu, Mônica, bibliotecária, agradeço a todas pelo carinho que recebi através de uma festa surpresa. Meninas, fico emocionada pelo gesto e prometo fazer o que puder para continuar a merecer a confiança e o afeto de vocês. Espero continuar em 2010 com as "velhas" e as novas amigas para dar continuidade a este trabalho de troca de experiências.


14 de novembro

Conforme nossa professora Julia Fortes a aula de sábado foi um sucesso, e disse que adorou o resultado dos trabalhos, comentando que ainda nem terminaram. Algumas pessoas chegaram no horário proposto querendo muito aprender as técnicas de Tela com papel machê e tela com massa corrida. Ficou marcada para quarta-feira, dia 18/11, a partir das 14:horas a aula reforço para conclusão das telas.
Concordo com a professora, as telas estão maravilhosas. Parabéns meninas vocês estão cada dia mais prendadas e desenvolvendo estes dotes artísticos que cada uma de vocês possui. As fotos abaixo mostram as belezas produzidas neste curso.
Obrigada Julia por proporcionar as amigas tardes tão agradáveis e produtivas.