domingo, 16 de agosto de 2009

26 de Setembro

Nosso curso de biscuit está confirmado, apenas mudou a data por motivos alheios a nossa querida amiga Cassia que irá nos ensinar a fazer o biscuit. Quem quiser ainda pode participar é só se inscrever na Biblioteca. Lembrem-se que a Hora do conto também irá acontecer exepcionalmente no dia 26.

Curso: Biscuit
Professora: Cássia (Aparecida de Cássia S. Lopes)
Nossa sugestão de trabalho para este mês são as ponteiras para lápis e mesmo para aquelas que não tem crianças ao redor fica como sugestão de presente e mesmo como uma forma de auxiliar na renda própria que sabemos ser pouco mas mesmo assim vale a pena. Olhem no site Sonho lilás - porta lápis de biscuit e poderemos ter idéa do trabalho. Cliquem em cima das imagens que serão abertas no Picasa - albuns na web. Mais idéias em PriArte Atelier.
Pretendemos comprar o material e dividir o custo com as pessoas que se inscreverem para o curso. Por favor não deixem para última hora pois dificulta nosso trabalho.
Beijos

Visitem os sites que ensinam e mostram muitos trabalhos de biscuit:
Criar fazer grátis
Sonho lilás - Dicas de biscuit
Anna Modugno

15 de agosto de 2009

Olá queridas amigas
Fiquei sem graça no dia de hoje pois não apareceu ninguém para aprender a fazer os bichinhos de tecido que nossa amiga e professora Aline estava disposta a nos ensinar. Pelas fotos abaixo vocês podem ver o que perderam. Nossos sinceros agradecimentos Aline por tua boa vontade, alegria e carinho.