quarta-feira, 5 de novembro de 2008

15 de novembro

Neste dia, tive muitas alegrias, pois aproveitaram nosso último encontro deste ano para festejar com antecedencia meu aniver. Foi muito bom festejar com pessoas que são muito importantes em minha vida. Graças a elas e por elas, tenho forças de lutar e seguir em frente, procurando crescer cada vez mais. Agradeço as crianças da grande Família Naval, do Orfanato Lar da criança Raio de Luz que participaram neste ano da Hora do conto e as participantes da troca de experiências, grandes amigas, que estiveram conosco neste ano lutando para o sucesso de nossos encontros.
Nosso agradecimento especial a querida amiga Julia, por sua paciência e carinho em nos ensinar alguns dos trabalhos manuais que sabe fazer com maestria. Confiram as fotos deste dia lindo.
Não poderia deixar de colocar a foto desta linda guirlanda pois sua autora, Roseli, está radiante com o que aprendeu. Não poderia ser de outra forma pois seu trabalho realmente está lindo. Todas estão de parabéns. Beijos.

Mais algumas fotos das amigas que compuseram suas guirlandas, cada qual com a sua característica em relação a criatividade individual. PARABÉNS, uma mais linda que a outra.

05 de novembro de 2008

Com a animada turma do quadro em papel machê, hoje tivemos um novo encontro e já está marcado a continuidade para o dia 12 de novembro, quarta feira no horário de sempre. Algumas fotos que mostram a técnica e toda sua beleza. Parabéns a todas e em especial a nossa professora Julia que inventou esta técnica e que provavelmente deu um toque especial em todos os quadros.

30 de outubro de 2008

Continuando nossos encontros para finalização dos quadro em papel machê, confiram abaixo a diversão e a animação das meninas.